Páginas

15 de dez. de 2014

Queridinhos da Fran ♥




Olá lindezas, como estão? 
Adorei os comentários da postagem anterior *-* Todas muito gentis. 
Hoje vou falar sobre um dos meus produtos de cabelo prediletos. O shampoo e condicionador Matrix Opti Smooth.Care. Como meu cabelo tem tratamentos químicos, não é qualquer um que deixa os fios hidratados e macios. Mas esse é praticamente um milagre e deixa ele com ar de natural. Super indicação pra quem tem cabelos quimicamente tratados. 




Falando em produtos bons, há algum tempinho comprei uns cosméticos pra minha mãe no site/belezanaweb.com.br que está inclusive com alguns produtos com 50% OFF, e veio com amostra grátis uma máscara de 50ml Senscience Inner Restore Intensif. Gente.. pensa numa mascara top!! É muito boa. Não é muito barata, realmente mas é incrível. E então comprei ela pra mim. Experimentem e não vão se arrepender.


E o de vocês, quais são? Alguma dica??

beeijos, e uma boa noite! <3




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Já ouvi falar da Senscience. Estou pensando em comprar uma da Alfaparf para testar.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo