Páginas

19 de nov. de 2014

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. (Atenção spoilers)

E é hoje a estreia de um dos filmes mais aguardado do ano: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1.


Seguindo a linha de produção de Em Chamas, ‘Mockingjay’ (seu título original em inglês) chega com novos ares e se mostra bem diferente dos seus antecessores.
E é óbvio, não há nada mais encantador e magnífico no filme do que Jennifer Lawrence. A atriz se mostra ainda mais preparada e digna de todos os elogios que recebeu durante os últimos anos, provando-se uma artista eclética e eficiente. Ela chora, ri, grita, faz escândalo, se irrita e consegue transmitir e convencer perfeitamente o público.



Logo no início do filme, Katniss tem um pesadelo e acorda gritando e se batendo. Mas tudo fica bem quando Peeta entra correndo no quarto pra ver se está tudo bem. Ele diz que vai ficar sempre ao lado dela e os dois deitam juntinhos na cama e Katniss volta a dormir.
 No início do novo filme, ela nega o pedido de Alma Coin, presidente do Distrito 12, para ser o símbolo da revolução. Até que descobre o que a Capital fez com o Distrito 13 e volta atrás da decisão. Mas, com uma condição: Katniss aceita se tornar o símbolo caso a presidente salve Peeta, Johanna e Annie, que estão "presos" na Capital. Alma é resistente e Katniss a convence do jeito mais prepotente (e real) possível: dizendo que eles não têm mais nenhuma pessoa pra chamar e que ela seria a melhor. É claro que a presidente concorda.
Aceita como porta-voz, é hora da Katniss gravar vários vídeos incentivando a galera a não desistir da revolta e continuar lutando.

Durantes as gravações, a galera percebe que Ketniss quer fazer tudo ao vivo. Aí levam ela para o Distrito 8, que começa a ser bombardeado pela Capital. Resultado: rola um ótimo vídeo da Katniss chamando a galera pra luta. É nesta cena que ela, muito sincera, olha pra câmera e manda: 



Em um momento tenso do filme, os rebeldes do Distrito 12 se reúnem, vão até o Distrito 5 e, sem medo nenhum, explodem uma hidrelétrica. 
Graças à explosão da hidrelétrica, a galera do Distrito 12 consegue invadir a Capital - que está sem energia, sem comunicação, sem nada.
Não vou contar tudo se não perde a graça né?



Quem está ansiosa (o) pra ver? me contaaaa!

Beijos, Jéssica.




Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Eu quero assistir OMG, já vi falar desse filme só não tive a oportunidade de assistir ainda :( mas claro que quero assistir aueaueaue.
    Adorei a Dica ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra assistir!
    Esse Liam é gato demais *-*'
    Beijos, Laísa Guimarães

    ResponderExcluir
  3. Tem novidadesb em meu blog, passa lá.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii ♥ Te mandei um email sobre a parceria ♥ Deus abençoe
    http://entrecristas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de Jogos vorazes, mas tenho que admitir que os filmes são um colírio para os olhos. Ouvi dizer que esse filme foi o pior da franquia, mas pelos trailers eu vejo totalmente o contrário, ainda mais porque tem Jenn e Josh né?! Vou assistir sim independentemente de qualquer resenha que tenha lido haha. Beijos

    nandacampos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Preciso MUITO assistir esse filme, tô pirando já hahah
    Beijão,
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Como grande fã que sou o livro é sensacional! assim como sua adaptação vem sendo! PERFEITO!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo