Páginas

18 de set de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira



Bom dia amores, primeiro agradecer pelo sucesso do sorteio, muuuito obrigada a aquelas que estão participando... Não deixa de participar, ainda tem uma semana.
Quero contar a vocês que estou de layout novinho feito pela Bianca Layouts (face dela aqui), que é lindíssimo e eu realmente AMEEEEI!

Ela é um amor e adivinhou meus pensamentos haha, Bianca minha linda ameeei viu *-* 
(me desculpe por qualquer coisa)
     


E o post de hoje vou compartilhar um pouco de mim fazendo uma tag, pois fui indicada pela blogueira linda JulianaWinter do blog  Beleza que agrada.

Como funciona a TAG: Conhecendo a Blogueira?

 Funciona da seguinte forma: Caso tagueado, temos que confessar 11 fatos sobre nós, responder 11 perguntas feitas pelo blog que nos tagueou, e indicar mais alguns blogs para responderem nossas perguntas!

Então, primeiro 11 fatos sobre mim:

           1-    Sou impulsiva..
 Quase tudo que faço não paro pra pensar e acabo tomando decisões precipitadas, e em 98% das vezes me arrependo.

2-    Amo viajar e conhecer lugares novos.

3-    Meu maior sonho é morar no litoral norte de SP, de frente a uma praia.

4-    Às vezes fico muito nervosa, que tenho vontade de bater em alguém. rs

5-    Ficando assim nervosa, começo a pensar em comer sem parar.. Mas consigo me controlar às vezes rs

6-    Amo dias nublados e com chuva *-*, maaas adoro uma praia, piscina e sol rs

7-    Tenho uma vontade enorme de ter meu próprio apartamento, decorado do meu jeito <33

8-    Já cai do alto de uma cachoeira quando eu era criança.

9-    Quando estou na tpm, choro muito fácil :s

10- Eu era uma super fã da Avril Lavigne e do jogador Alexandre Pato.

11- Sou muito amiga, amiga pra todas as horas, faço o que puder pra te agradar, mas não me decepcione ;)


Agora as 11 perguntas feitas pela Juliana Winter        

 1.    Quando criou o seu blog?
Criei meu blog em 25 de agosto de 2014.

 2.    Qual é o assunto que mais gosta de postar em seu blog?
 Gosto de postar aqueles assuntos que mais me agradam naquele dia.
  
 3.    Qual é o seu maior defeito?
 Ser muito nervosa.

 4.    Qual é a sua maior qualidade?
 Ser amiga, pra todo momento e qualquer hora!

 5.    O que não pode faltar na sua vida?
 Deus e minha fé.

 6.    Qual é o blog que você não deixa de ler? 
Da Bruna Vieira e Claudinha Stoco.

 7.    Você gosta do lugar em que você está agora?
      Está bem fresco aqui, rsrs, mas não gosto de trabalhar aqui :/

 8. Quais são os seus planos para o ano de 2015?
    Que o blog faça sucesso, que eu termine a faculdade de contábeis o mais rápido possível e que eu consiga uma bolsa para estudar moda.

 9. Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
    Apesar de tudo a pessoa mais importante da minha vida são meus pais.
   
 10. Qual sua rede social preferida?
      Facebook e tumblr.

 11. Alguém te ajuda nas postagens do blog?
      Infelizmente não, o que acaba me sobrecarregando. 


E como segue as regras vou indicar 5 blogs:

Lívia do Tofu Colorido 
Julie Chagas do Julie Chagas
Talita Aveiro do Guria Caprichosa 
Thays Sousa do Moda e magia 
Dayane Nascimento do Conversando com a Lua

E as perguntas serão:

1.    Qual é a música da semana?
2.    Por que fez o seu blog?
3.    Você está apaixonada?
4.    Qual melhor livro que você já leu?
5.    Qual show você gostaria de ver?
6.    Qual lugar mais lindo que já viajou?
7.    Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
8.    O que não pode faltar de jeito nenhum na sua bolsa?
9.    Um medo?
10. Qual é a sua comida favorita?
11. Você tem um segredinho de beleza pra compartilhar?

Não deixe de visitar os blogs que indiquei, adoro visitar eles <33

Não esquece tem sorteio rolando aqui! A semi joia é linda e vale a pena!



Gostaram da minha tag e do meu layout novo?? Beijos xoxo :*




Comente com o Facebook:

52 comentários:

  1. 11- Sou muito amiga, amiga pra todas as horas, faço o que puder pra te agradar, mas não me decepcione ;)

    4. Qual é a sua maior qualidade?
    Ser amiga, pra todo momento e qualquer hora!

    super concordo! e você vai ter MUITO sucesso e realizar TODOS os seus sonhos minha pequena! te amo amiga e obrigada por tudo <3

    ResponderExcluir
  2. oba! adorei a indicação da tag! assim que conseguir um tempinho quero responder sim! eu adorei suas respostas e te conhecer ainda melhor
    eu tbm adoro viajar e conhecer lugares novos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ta difícil esse negócio de arrumar tempo hein? Eu ando numa correria aqui também :(

      Excluir
  3. Oii amei o blog ♥ e obg por comentar la kkk" aceita parceria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tais, se quiser parceria vamos conversar por email.. jees.lima@hotmail.com...

      Excluir
  4. Adorei!
    é tão bom conhecer as blogueiras :)
    beijinos linda Seguindo /Retribui :)
    Taty : http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa Tag, amei o lay novo, lindo!

    Beijos,
    Chocolate Quente - Instagram - @blogchocolatequente
    Curta a Fanpage do blog!

    ResponderExcluir
  6. A tpm me deixa muito emotiva também, e acho isso um saaaaaacooooo, porque choro e acabo me perguntando o porque HDIAHUHSDAIFDSH isso só faz acentuar a minha fama de drama queen hahaha. Eu também já fui fã da Avril, mas na epoca em que ela era meio moleca.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, nessa época mesmo rs
      e quem na tpm não é assim? kkk

      Excluir
  7. Que layout mais lindo, amei.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag!!!
    Não sei como era o lay antigo, mas ficou muito lindo esse!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  9. Ownt seu lay ficou muito lindo, e amei a tag ><' passei a gostar mais ainda de voc Cristine ♥
    beijos *--*

    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei
    Fan Page -- Romantic Girl

    ResponderExcluir
  10. O layout está lindo, amei sua visita no blog, volte sempre =3
    Sobre a TAG, posso responder também?
    Seguindo.
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a tag, eu também sou impulsiva e isso atrapalha muito rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  12. Super divertida a tag, adorei!!
    http://blogdoluisleitte.com/

    ResponderExcluir
  13. eu amo essa tag, porque conhece mas sobre a blogueira, amei te conhecer
    beijos www.blogdaxavier.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei te conhecer melhor Jéssica , essa TAG é super boa <3 Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu também sou mega impulsiva e quero muito ter meu próprio apartamento decorada por mim mesma, deve ser tão legal <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaah o próprio apartamento, um sonho *--*

      Excluir
  16. Adorei a TAg, eu também adoro viajar, é tudo de bom né? ♥
    E muito obrigada por me indicar, mas no momento não estou aceitando tags, espere que não fique chateada. :/

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tudo bem, quando quiser fazer me faleee rs

      Excluir
  17. Muito bacana a tag, conhecer mais sobre nosso colegas da blogsfera sempre muito bacana.
    Sobre o layout, achei muito bacana, delicada e clean.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Que lindo o seu Layout novo, adorei também, já tinha participado desta TAG,
    Também adoro dias nublados e com chuvas, assim como viajar ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Great blog! Maybe we can follow each other?
    Just let me know!
    xx
    Sarah

    ResponderExcluir
  20. Amei te conhece rum pouquinho mais querida! Também adoro viajar e conhecer lugares novos. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Cristine!
    Muito legal essa tag e poder conhece-la melhor se eu pudesse viajaria sempre!!
    Eu também sou muito nervosa rs!
    Lindo seu novo layout!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que bacana, também amo viajar, se pudesse iria toda semana.

    Beijos querida, te espero mais vezes no Look Day.
    Já participou do concurso cultural?

    ResponderExcluir
  23. Me abraça!!! \o/

    Nossa ultimamente, como você, ando ficando tão nervosa que dá vontade de socar algumas pessoas!!
    Também me considero muito companheira, do tipo de amiga que mesmo se a pessoa já falou mil vezes a mesma coisa e eu escuto pela mil e uma vez só pra pessoa poder desabafar.

    Beijooos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  24. Ah adorei!!!!

    O blog é novo?

    Beijão ;**

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  25. Amei a TAG, Seu blog é bem novinho ^^ Boa sorte linda !
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo