Páginas

25 de ago. de 2014

Com muito prazer, o meu PRIMEIRO POST!


Oii gente.

  Esse é o primeiro post no meu blog (Primeiro de muitos, espero!).  Antes de qualquer coisa, preciso me apresentar: muito prazer, meu nome é Jéssica Cristine, pisciana, tenho 22 anos e estou me formando em contábeis, mas no fundinho me bate aquele arrependimento de não ter continuado a faculdade de moda lá em 2010... Mas este no momento está sendo meu maior objetivo e sonho, ter um blog e voltar à faculdade de moda rsss.

                Em o “Blog da Cristtine” vou busca repassar dicas de viagens, looks, tendências, eventos e experiências da minha vida, e muito mais: culinária, livros, cultura, esmaltes, beleza.
 Tenho comigo sempre uma lição: a iniciativa! Iniciativa para ir atrás, buscar, descobrir, conhecer. E isso que me moveu a dar o primeiro passo da minha nova carreira...

        Vou buscar sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo e contribuir um pouco com o dia a dia dessas poderosas mulheres modernas.

Ainda está uma construção por aqui, mas estou dando o máximo de mim para que tudo fique lindo o mais rápido possível.

Muito obrigada a quem vai confiar no meu esforço e trabalho. 

Espero que gostem. Beeeijos

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Bem vinda a blogosfera Cristtine. Nossa. espero que você realize seu sonho. Pelo o que pude ver, você leva mesmo jeito é pra moda. Espero que seu blog faça sucesso

    ResponderExcluir
  2. Muiito Obrigada Nami Mello, eu vou realiza-lo sim rs, no começo pode ser difícil, mas depois fica tudo bem *-*
    Volte sempre que puder, Obrigada !

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor! Vim retribuir a visitinha e ja vou ficando... sou assim mesmo! rsrsrs Força nesse blog... todo começo é m,ais complicadinho...mas é uma delicia fazer amigos e trocar ideias. Vamos trocando figurinhas, ok? Seja bem vinda! Beijos no coração.
    Amorecos by Crika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaah lindaa *-*
      muito obrigada, volte sempre ta??

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo